Operação Áries prendeu 28 suspeitos por tráfico de drogas; confira a lista com os nomes

267

A Delegacia de Polícia Civil de Currais Novos, em parceria com a Polícia Militar, deflagrou a Operação Áries, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (17), com o objetivo de prender suspeitos que realizavam o crime de tráfico de drogas na região.

A ação policial, que é resultado de sete meses de investigação, prendeu 28 pessoas, sendo 11 mulheres e 17 homens, e apreendeu três adolescentes. Eles foram detidos em cumprimento a mandados de prisão preventiva, nas cidades de Acari, Caicó, Currais Novos e São Vicente.

A “Áries” contou com o trabalho de 150 policiais civis, que fazem parte do efetivo das 10 Delegacias Regionais de Polícia Civil e da Divisão de Combate ao Crime Organizado (Deicor), Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) e da 4ª. Delegacia de Polícia de Natal, e de 90 policiais militares da capital e do interior, incluindo homens do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). O helicóptero Potiguar 1, da Secretaria de Segurança e Defesa Social (Sesed), deu apoio durante toda a Operação.

RELAÇÃO DAS PESSOAS PRESAS:

Homens: Francisco de Assis Silva, Ari Eusébio de Medeiros Paulo, Ramon Carlos de Souza, Pedro Barbosa da Silva, José Edipo Dantas de Araújo, 01 menos de 17 anos, Josá Carlos de Araújo Dantas Filho, Marcos André da Silva, Micarlos Rodrigues de Oliveira, Davi Anderson da Silva, Teferson Bernardino da Silva, 01 menor de 16 anos, Manoel Lopes da Silva, Francisco Carlos Gomes de Oliveira, Lucas Lopes da Silva, José Cleiton Barbosa da Silva, Alex Victor de Araújo, Wilifily Macena de Lima, 01 menor de 16 anos

Mulheres: Daniele Cristina Santos da Silva, Ruth Samara Ribeiro dos Santos, Fabiana Cristina Barbosa da Silva, Nelsivânia Vieira do Nascimento, Edigeovânia Nascimento Souza, Gerivalda Tázia de Souza, Rosinária de Oliveira da Silva, Guidas Samara Souza Silva, Maria Bernadete Barbosa da Silva e Maria Daguia