HILÁRIO: Mulher diz que vai fazer a unha e é flagrada pelo marido no motel com melhor amigo

950

Nessa terça-feira (15), uma história de traição que aconteceU em Belo Horizonte (MG) bombou nas redes sociais e chegou aos Trending Topics do Twitter: uma mulher chamada Fabíola (não é a Reipert venenosa do R7, tá?) foi flagrada pelo marido saindo do motel com o amante, que seria amigo do casal.

Nervoso e tentando explicar o que estava acontecendo, o acompanhante de Fabíola falou com o marido, mas de nada adiantou. Revoltado e inconformado, ele teve um momento de fúria e passou a destruir o carro com socos.

O vídeo do momento foi todo gravado pela câmera de um celular de um outro amigo do marido chifrudo, que aproveitou para por mais lenha na fogueira. Porém ele evitou que o “traído” continuasse quebrando tudo.

Tudo continuou sendo filmado e logo em seguida foi postado na internet. O vídeo se tornou viral em pouco tempo e a história de Fabíola ficou famosa. O maior comentário nas redes sociais é sobre a desculpa dada pela mulher. Ela saiu de casa alegando que iria fazer a unha de uma cliente, mas acabou no motel.