Em parceria com o ITEP, Câmara Municipal de Acari beneficiará 500 idosos neste sábado (20) com emissão da 2ª via da identidade

189

A Câmara Municipal de Acari, em parceria com o ITEP – Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte, comunica a população que estará realizando neste sábado (20), no período das 08h às 12h e das 13h às 17h, a emissão da segunda via da carteira de identidade (RG) para cerca de 500 idosos da nossa cidade. A ação acontecerá na sede da Escola Estadual Tomaz de Araújo.

A emissão dos documentos faz parte do Projeto “Identificando Cidadania”, do ITEP/RN, e beneficiará idosos acima de 60 anos que realizaram pré-cadastro na Câmara Municipal de Acari no período de setembro de 2017. Esta será a segunda vez que a cidade de Acari será contemplada com a ação, numa parceria entre Poder Legislativo acariense e ITEP Regional de Caicó.
Para receber a segunda via do RG, os idosos precisam comparecer a Escola Estadual Tomaz de Araújo portando seus documentos. A entrega será feita na hora.