Em nota, Jean Souza lamenta acidente que vitimou o amigo Lucas Erick, filho do empresário Márcio Costa

345

O empresário, Blogueiro e produtor de eventos, Jean Souza, publicou em seu Facebook uma nota lamentando o acidente ocorrido na noite deste domingo (06), que vitimou duas pessoas, dentre eles, o amigo Lucas Erick (foto), filho do empresário curraisnovense Márcio Costa. Confira a Nota em sua Íntegra:

“Na noite deste domingo (06) vivemos um pesadelo, e ele parece não ter fim. Estava indo trabalhar num evento em Santa Cruz junto com mais três pessoas – Fabinho, Jr. Gordo e Lucas Erick. No caminho conversávamos e vínhamos trafegando tranquilamente quando, por volta das 18h, nas proximidades da Serra do Doutor, uma moto saindo de uma estrada de terra atravessou a pista de repente colidindo de frente com o meu carro, o motociclista faleceu no local. Foi perdido o controle do carro diante do impacto e capotamos algumas vezes, nesse momento três dos passageiros, incluindo a mim ficaram presos pelo cinto de segurança e apenas Lucas foi arremessado pra fora, pois, provavelmente vinha sem o equipamento de segurança.

Consegui sair por debaixo das ferragens e atordoado tentei animar os companheiros de viagem, pedi socorro e logo o pessoal da comunidade nos ajudou. Uma tragédia acontecera e os danos foram irreparáveis.

Sobre o meu estado de saúde, informo que apesar das fortes dores e inchaço na região do tórax, os devidos exames foram feitos, em Currais e Natal, e nenhuma fratura fora constatada, a solução é repouso e medicação, por isso continuo em observação em Natal.

Emocionalmente, um intenso abalo, muito choro e tristeza pelo óbito do jovem Lucas, amigo, companheiro de trabalho e filho do amigo e sócio nos eventos Marcio Costa.

Me solidarizo com o falecimento de Lucas. Neste momento tão difícil e inexplicavelmente doloroso, desejo muita força e sabedoria a família de Márcio, bem como a família materna de Lucas Erick, jovem por quem tenho muito carinho. Que Deus o tenha em um bom lugar.”

Jean Souza

blog-de-sao-vicente-062-780x395