Coroné Cafuçú estréia Programa na Sidys TV

206

No dia 2 de Dezembro o Coroné Cafuçú e a produção do Programa Vivência Sertaneja anunciou em uma entrevista com Ismael Medeiros no TV Cidade da Sidys TV canal 04 a estréia de seu programa na grade do canal. O programa Vivência Sertaneja que por 15 anos passou a ser exibido no Canal 57, agora junta-se ao Sistema Sidys TV para
somar e enaltecer a cultura popular. Na entrevista Ismael comenta sobre a vida do humorista e importância do Programa para a cidade. Gabriel Campos o produtor do programa afirma que muita novidade está por vir, ” Estamos passando por uma nova fase e para dar ênfase ao “Novo” estamos montando nova estrutura, novo cenário e com novos quadros, breve também novos personagens como por exemplo meu irmão Raí Fídelis além de ser a voz padrão do programa fará parte do quadro de Humoristas”.

O Programa Vivência Sertaneja esteve fora do ar por algumas semanas a população se questionava junto aos apoiadores qual o motivo da ausência da televisão. Não sabemos o motivo da saída do Programa do Canal 57. A Sidys TV Apoia a Cultura e acredita que o programa fará um trabalho primordial. Detalhe: o Vivência Sertaneja será o único programa da grade da TV com duas edições inéditas no mesmo dia. A estreia é no dia 14 de Dezembro e os horários Serão 1º Edição 10h30 ás 11h pela manhã e às 18h as 18h30m antes do Repórter Seridó. O Programa passa a ser semanal e será exibido todas segundas-feiras.