Confirmado: Carnaval de Caicó vai acontecer, mas sem investimentos da Prefeitura

193

Depois de reunião realizada na sede do Ministério Público em Caicó, na manhã desta terça-feira (15), ficou certo que o carnaval de Caicó, vai acontecer. O encontro foi provocado pela Prefeitura. para, também, informar que não iria ser feito nenhum investimento público nas festividades.

Diante do que foi discutido, o Ministério Público, disse que não tem objeção à realização da Festa de Momo, principalmente, porque, a gestão municipal não vai fazer investimentos.

O prefeito Germano, disse que não vai disponibilizar recursos para o carnaval e que vai apenas cumprir com os serviços tidos como normais, ou seja, limpeza das ruas, fornecimento de banheiros químicos, iluminação das ruas, entre outros. “Nós temos consciência de que não podemos fazer investimentos no carnaval diante da situação de crise financeira que estamos passando, mas, esses serviços básicos, iremos disponibilizar“, disse.

O promotor Vicente Elísio de Oliveira Neto, disse que acredita que se Caicó não tiver o carnaval, será bem pior para a economia local, haja vista existir uma dificuldade financeira em evidência. “O carnaval é um bem cultural do povo brasileiro. É importantíssimo que seja realizado“, disse.

O carnaval de Caicó, será realizado no período de 5 a 9 de fevereiro de 2016.

Sidney Silva