Bandidos fortemente armados explodem agência de Picuí e fogem em direção a Carnaúba dos Dantas

140

Por volta de 1h da manhã desta quarta-feira (02) um grupo de homens fortemente armados invadiram a cidade de Picuí/PB e arrombaram o cofre da Agência do Banco do Brasil. Os assaltantes chegaram a interceptar um ônibus de estudantes vindos de Campina Grande, utilizando-os como escudo humano.

De acordo com informações, enquanto uma parte do grupo explodia o cofre, os demais circulavam pela cidade disparando para o alto com armamento pesado. Algumas alunas que estavam no grupo de Universitários usado pelo bando como reféns, tiveram crises nervosas e foram levadas para o Hospital Regional, após serem medicadas com calmantes e depois foram liberadas.

Ainda de acordo com uma estudante, o chefe do grupo aparentava ser educado e sempre procurava mantê-los calmos, dizendo que nada acontecia com os mesmos e na saída com o malote em mãos, o Universitário ouviu um deles dizer que era uma “merreca”.

Os assaltantes fugiram em um veículo modelo Hilux SW 4 com destinoà Carnaúba dos Dantas/RN. Na fuga os meliantes espalharam grampos por onde passaram. Os bandidos destruíram parte da porta de vidro na entrada e em seguida em uma divisória também de vidro, que dá acesso ao interior da Agência, tendo acesso ao cofre onde se encontrava todo dinheiro levado pelos bandidos.